sexta-feira, dezembro 22, 2017

Agente penitenciário terceirizado e outros três homens são presos com armas ao tentarem invadir casa lotérica em Salvador



Um agente penitenciário terceirizado e outros três homens foram presos com duas armas e um detector de metais - utilizado em revistas de pessoas -, nesta sexta-feira (22), no momento em que tentavam invadir uma casa lotéria, no bairro de Brotas, em Salvador. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, o agente, Alexandre Iguassú Gramacho, e os comparsas, Anderson Oliveira de Jesus, conhecido como “Da Galinha”, Tony Carlos Meneses da Silva e Jadson Sousa da Silva, o “Zeus” ou “Jau”, foram flagrados por agentes da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), por volta das 6h, durante a ação.
Após a prisão, os policiais conduziram os suspeitos para a DT. Os homens serão apresentados pela polícia durante coletiva de imprensa, na unidade policial, nesta sexta-feira. Ainda não há detalhes sobre a tentativa de roubo.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...