domingo, 24 de dezembro de 2017

AMARGO LAR: Casa construída por programa de Rodrigo Faro é alvo de críticas; Entenda



No dia 9 de julho, o programa ‘Hora do Faro’ apresentou uma reportagem que contava a história de uma garota que, durante uma enchente, resolveu salvar apenas uma mochila cheia de livros. Neste mesmo dia, o apresentador Rodrigo Faro deu, entre outros presentes, uma nova casa para a garota e sua família.
Cinco meses após a exibição da matéria, a casa está sendo alvo de duras críticas na internet, principalmente pelos moradores de São José de Coroa Grande, em Pernambuco, região onde a propriedade foi construída. De acordo com o jornal ‘Diário de Pernambuco’, os habitantes estão chocados com o tamanho da casa. ‘Isso aí é casa pra guardar coco’, afirma um por áudio. ‘Que palhaçada, que vergonha, raça de víboras traiçoeiras! O que estão fazendo com essa menina não se faz nem com um animal’, comenta outro.
O arquiteto que seria responsável pela construção, Allan Kasio, divulgou nota para esclarecer que já não estava mais à frente do projeto. A emissora havia escolhido outra empresa para tomar as rédeas. ‘Essa casa foge do padrão de habitação para qualquer cidadão. É uma barbaridade o que está sendo feito, principalmente quando você leva a pessoa para um programa de televisão e exibe uma promessa em rede nacional’, afirma. Ele conta ainda que o orçamento inicial era de R$ 120 mil, mas que a obra, como está agora, não chegou a custar R$ 30 mil.
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

tags

0 comentários:

Postar um comentário