quinta-feira, dezembro 14, 2017

Após ano complicado, volante Arouca é anunciado como reforço de clube da Série A



Após um ano muito complicado, por conta de lesões, onde atuou apenas alguns minutos em uma partida do Campeonato Brasileiro da Série A, com a camisa do Palmeiras, o volante Arouca foi anunciado, nesta quinta-feira (14) como o primeiro reforço do Atlético Mineiro para o ano de 2018. Em um comunicado no twitter, Arouca comemorou o acerto.
“Alô massa atleticana, estou chegando, muito feliz, animado. Não vai faltar empenho e nem dedicação. Queria agradecer o presidente, o Gallo, que está abrindo as portas para mim. Pode ter certeza que, se Deus quiser, vai ser um ano maravilhoso para todos nós. Aqui é Galo!”, declarou o jogador.
O meio-campista chega ao clube mineiro por empréstimo, junto ao Palmeiras, até o final de 2018, quando também se encerra o seu contrato com o clube paulista. Ele foi contratado após um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou no Fluminense, em 2006, no Santos, em 2014, e no próprio alviverde, em 2015.
Após um ano de 2017 onde praticamente não atuou, Arouca agora terá uma grande concorrência no Galo, que já conta com outros sete volantes. São eles, Elias, Adilson, Yago, Roger Bernardo, Gustavo Blanco, Ralph e Lucas Cândido.

Galáticos Online/Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...