domingo, dezembro 24, 2017

Após derrota para o Barcelona, Real Madrid decide contratar em janeiro



Após perder por 3 a 0 em casa para o Barcelona, o Real Madrid iniciou a buscas por reforços na janela de transferências do meio de temporada. De acordo com o site espanhol “Mundo Deportivo”, a decisão foi tomada sem que o técnico Zinedine Zidane esteja certo de que ela é a melhor opção para o Real. O treinador está preocupado com o risco de que a chegada de novos jogadores no meio da temporada possa mexer com o ambiente no vestiário merengue. Mas a diretoria está irredutível depois da derrota no clássico.
A prioridade será a contratação de um centroavante para fazer sombra a Benzema – o jogador passou a ser soberano no elenco desde a negociação de Morata para o Chelsea. Icardi, argentino do Internazionale (ITA), é visto com bons olhos. Outro é Aguero, também argentino, atacante do Manchester City (ING).
A chegada de um goleiro está praticamente certa. Kepa, do Athletic de Bilbao, é apontado como reforço certo assim que a janela de transferências se abrir. Completaria o salto de qualidade no elenco um reforço caseiro: tanto diretoria quanto comissão técnica apostam muito no retorno de Gareth Bale às melhores condições físicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...