quinta-feira, dezembro 21, 2017

Bandidos incendeiam ônibus em Feira de Santana; vídeo



Um ônibus do transporte coletivo urbano de Feira de Santana foi incendiado na noite desta quarta (20), no final de linha da Expansão do conjunto Feira IX. De acordo com o site Acorda Cidade, o coronel Luziel Andrade, comandante do Policiamento Regional Leste (CPRL), informou que seis homens são suspeitos do crime. A polícia suspeita que a ação criminosa ocorreu devido a um confronto com militares que resultou na morte de um marginal.
Segundo a publicação, os suspeitos entraram no ônibus da empresa São João e quando o veículo chegou ao final de linha, ordenaram que o motorista e a cobradora descessem, e em seguida atearam fogo no ônibus. Por meio de nota, a empresa São João informou que o serviço de transporte no conjunto Feira IX está garantido a partir de 6h desta quinta-feira (21), sob segurança reforçada, e o veículo destruído pelo fogo já foi substituído por outro com mesma capacidade operacional. O ônibus incendiado de número de ordem 13008, operava na Linha 17 – Feira IX via Terminal Central. É a segunda vez que um ônibus do transporte público é alvo de incêndio criminoso na cidade. A primeira ocorreu em março de 2011, no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
F: informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...