sábado, dezembro 02, 2017

Bandidos roubam vários gados de fazendas na zona rural de Amargosa



Uma quadrilha de criminosos roubaram cerca de 15 cabeças de gado durante a madrugada desta quinta-feira(30), na localidade rural próximo a Corta-mão, em Amargosa. Duas fazendas foram alvo dos criminosos. Um dos fazendeiros estima um prejuízo de mais de 30 mil reais.
                     
Conforme informações colhidas, durante a madrugada, os bandidos arrombaram os cadeados das cancelas e cortaram os arames das cercas das Fazendas Santa Luzia e Fazenda Bela Vista. Só de uma foram levados cerca de 11 animais, e da outra, o fazendeiro ainda não reuniu o gado para contabilizar, porém estimam um alto prejuízo. Informaram ainda que os gados estão marcados com as iniciais ZA e RC. Qualquer informação sobre a localização entre em contato com a Polícia.
                    
Ainda segundo as informações, os bandidos chegaram a arrombar o depósito de uma das fazendas em busca de Cacau, porém não encontraram. Além de gados, existe a suspeita que roubaram também um cavalo. Um dos fazendeiros informou que sua propriedade já foi alvo de bandidos a poucos dias atrás, onde foram subtraídos cerca de 05 porcos. O crime foi registrado na delegacia de polícia e o trabalho policial de investigação já foi iniciado.
Fonte: Amargosa News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...