domingo, dezembro 31, 2017

Banhista morre afogado na praia do Porto da Barra; testemunhas relatam agressão



Um homem morreu na praia do Porto da Barra neste sábado (30), por volta das 16h, enquanto nadava no mar. Segundo testemunhas, ele foi retirado da água com a ajuda de outros banhistas e chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros e uma guarnição da Polícia da Militar também auxiliaram no atendimento, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
Ainda não há detalhes sobre o ocorrido, mas há relatos de que a morte da vítima teria sido em retaliação após um suposto assédio a duas banhistas no Porto da Barra. Um homem não identificado teria dado um "mata-leão" no banhista e o levado para água. "Quando voltei já estavam tirando o homem da água. Começaram [populares] a dizer que tinham matado, que era um pedófilo, que merecia morrer… O pessoal do Salvar e os mergulhadores tentaram fazer ressuscitação", disse a jornalista Gabriela de Paula, em relato ao site Aratu Online.
"Pelo que falaram aqui, deram um ‘mata-leão’ nele e o puxaram pra dentro da água", declarou. O corpo da vítima, ainda não identificada, já foi retirado do local.
Fonte: Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...