terça-feira, dezembro 19, 2017

Baralho do Crime - quatro de Espadas é preso em hospital



O Quatro de Espadas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, Yuri Carlson Santana Santos, também conhecido pelos apelidos de 'ET' e 'Cabeça de Repolho', foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (18), por equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana). O criminoso, que possuía mandado de prisão expedido, procurou atendimento médico em um hospital, no centro da cidade. Yuri estava com uma fratura exposta, decorrente de um tiro na perna.
Os militares receberam uma denúncia anônima e foram apurar. Cabeça de Repolho integra uma quadrilha responsável por tráfico de drogas e homicídios
na região do bairro da Valéria, em Salvador. O criminoso foi apresentado na Central de Flagrantes em Feira de Santana e fica à disposição do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
“Prisão importante. Apertamos de um lado e eles acabam fugindo para outras regiões. Em conjunto com a Polícia Civil buscamos identificar qual quadrilha aqui em Feira de Santana deu abrigo a ele”, explicou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade. (ssp.ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...