domingo, 3 de dezembro de 2017

Batalha final! Com Barradão lotado, Vitória recebe o Flamengo pra se garantir na Série A



Com objetivos distintos, Vitória e Flamengo se enfrentam em partida decisiva na tarde deste domingo (03), no Barradão. Enquanto o Leão precisa vencer para evitar qualquer possibilidade de rebaixamento, o time carioca quer os três pontos para garantir uma possível vaga na Libertadores de 2018, já pelo Campeonato Brasileiro.
Pelo lado do rubro-negro baiano, o técnico Vagner Mancini tem muitos desfalques. O zagueiro Wallace, o lateral-esquerdo Geferson e o atacante Tréllez, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ficam de fora. Além desses, o atacante David, com dores na coxa direita, também não foi relacionado para o jogo. Com isso a escalação do Vitória pode ter muitas mudanças.
Já no Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda precisa dividir as atenções com a final da Sul-Americana que começará a ser disputada na próxima quarta. A boa notícia para ele é que o atacante Felipe Vizeu poderá atuar, graças a um efeito suspensivo. Já o zagueiro Rhodolfo segue suspenso pelas agressões ao companheiro no jogo contra o Corinthians. Além desses, Rever fica de fora por lesão muscular e Juan deve ser preservado fisicamente.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Flamengo – 38ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data e horário: Domingo, 03/12, às 16h (horário de Salvador)
Local: Barradão - Salvador
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva - PA (FIFA)
Auxiliares: Hélcio Araujo Neves - PA (CBF) e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra - PA (CBF)
Escalação Vitória:
Fernando Miguel; Caique Sá, Kanu, Bruno Bispo e Fillipe Soutto; Ramon, Uillian Correia, Patric e Yago; Carlos Eduardo e André Lima.
Técnico: Vagner Mancini
Escalação Flamengo:
César; Pará, Léo Duarte, Rafael Vaz e Trauco; Cuéllar e Willian Arão; Diego, Paquetá e Everton Ribeiro; Felipe Vizeu.
Técnico: Reinaldo Rueda

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

tags

0 comentários:

Postar um comentário