quinta-feira, dezembro 28, 2017

Bebê de 6 meses é morto com tiros nas costas em tentativa de execução em Fortaleza.


crystal-bercario-escola-brincadeiras-estimulantes-brinquedos-pe-maos-menina-menino-alunos-aula-professora-bebe

Uma tentativa de execução resultou na morte de um bebê de 6 meses na noite desta quarta-feira (27), no Planalto Pici, em Fortaleza. A criança estava nos braços da mãe, identificada como Gorete Fernandes Pitanga, quando homens armados realizaram vários disparos contra a família. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
whatsapp-image-2017-12-27-at-08.30.18O objetivo dos criminosos era o pai do bebê, que estava também no local. Entretanto, os tiros atingiram as costas do menino e o braço da mulher. O alvo dos suspeitos não foi atingido. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os homens chegaram ao local a pé e depois fugiram em um veículo.
delegacia
Tanto a mãe quanto o bebê foram encaminhados para o Hospital Frotinha do Antônio Bezerra. Ao chegar à unidade, o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A esposa, por sua vez, passa bem. Segundo informações da Polícia Militar, os responsáveis pela tentativa de execução podem ser inimigos do pai do bebê. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado nem preso.
Segundo a nota da SSPDS, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável por investigar o caso. Além disso, a pasta informa que a população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil, dando informações essencial para elucidar o caso. As denúncias podem ser feitas de forma anônimas pelo número 181, pelo número (85) 3257-8807 da DHPP ou pelo telefone (85) 9 9111-7498 que é o Whatsapp da Divisão. 
Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...