quinta-feira, dezembro 21, 2017

Bebê morre e irmãos ficam feridos após sofrerem ataque de abelhas em Salvador


Crianças atacadas por abelhas estão internadas (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Nesta quarta-feira (20), um bebê de um ano morreu e três irmãos dele, com 2, 5 e 9 anos, ficaram feridos após sofrerem um ataque de um enxame de abelhas, no bairro de Sussuarana, em Salvador.
Edvan, de 9 anos, que está internado com os irmãos no Hospital Geral Roberto Santos, falou que uma bola atingiu as abelhas enquanto brincavam:
A gente tava brincando de bola. A bola caiu em cima da abelha. Quando a gente foi pegar ela, a abelha atacou. A gente saiu correndo
Segundo o menino, um tio tentou socorrê-los após o ataque, mas também foi picado. Um vizinho conseguiu afastar as abelhas jogando água nos animais.
As quatro crianças foram levadas ao hospital, mas o bebê acabou não resistindo e será enterrado nesta quinta-feira (21). Os outros três passam bem e estão em observação.
Uma vizinha que estava acompanhando as crianças no hospital disse que eles moram no Bairro da Paz, mas estavam na casa da avó, em Sussuarana, no dia do ataque.
Burburinho News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...