segunda-feira, dezembro 18, 2017

Bolsonaro promete dar ‘carta branca’ para a PM matar



Em visita marcada pela estreia de um boneco de 12 metros, o presidenciável Jair Bolsonaro prometeu dar “carta branca” para a PM matar, em discurso diante de uma pequena, mas fanática plateia no aeroporto de Manaus, nesta quinta-feira (14).
“Se alguns dizem que quero carta branca pra Polícia Militar matar, eu respondo: ‘Quero, sim'”, disse, no alto de um carro de som, arrancando aplausos e gritos de “mito, mito”. 
“Policial que não atira em quem atira nele não é policial. Temos obrigação de dar uma retaguarda jurídica a esses bravos homens”, completou Bolsonaro, repetindo uma de suas principais promessas de campanha.
Sobre a Amazônia, o presidenciável prometeu mudar a política ambiental e explorar tanto o subsolo quanto o turismo na região. “É área mais rica do mundo, cobiçada por muitos países”, afirmou.
A saída da porta de desembarque foi marcada por um grande empurra-empurra entre algumas centenas de simpatizantes – o chão terminou repleto de sapatos perdidos, principalmente chinelos.
+ FHC sobre Lula: ‘País merece que isso seja resolvido antes da eleição’.
Enquanto esperavam Bolsonaro, os simpatizantes deram gritos de ordem contra a Rede Globo e hostilizaram o deputado estadual Platiny Soares (DEM), o único político presente.
Informe baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...