sábado, 9 de dezembro de 2017

Bombeiros socorrem youtuber que cimentou a cabeça dentro do microondas



Um youtuber de 22 anos cimentou a cabeça com uma pasta de poliéster, dentro de um forno microondas, na cidade de West Midlands, no Reino Unido. O motivo foi gravar um vídeo para o YouTube e o ocorrido não acabou bem. Ele teve que ser socorrido pelo corpo de bombeiros local.
“Cinco de nossos bombeiros ficaram ocupados por uma hora, liberando um youtuber cuja cabeça havia sido ‘cimentada’ dentro de um forno microondas”, divulgou o Twitter da instituição.
De acordo com o portal UOL, o próprio departamento de bombeiros local publicou fotos do momento, e um vídeo gravado pelo comandante Simon Woodward, responsável pela operação.
Ainda segundo ele, após 19 minutos, o garoto resolveu chamar uma ambulância, que não foi capaz de solucionar seu problema. O time de resgate de técnicas especiais do corpo de bombeiros precisou ser acionado para que a situação se resolvesse.
O custo da operação teria sido de 650 libras (cerca de R$ 2.850) mas o garoto não foi cobrado, uma vez que sua vida estava em risco com a situação
UOL

tags

0 comentários:

Postar um comentário