sábado, dezembro 09, 2017

Brasileira é morta com taco de beisebol em ilha do Havaí



Uma brasileira foi morta nesta quinta-feira (7) dentro da casa onde trabalhava como faxineira na ilha de Oahu, no Estado do Havaí, nos Estados Unidos. Segundo informações do jornal local "Honolulu Star-Advertiser", o corpo de Telma Boinville, 51, foi encontrado por volta das 15h pelos inquilinos do imóvel. Sua filha de oito anos estava amarrada no andar de cima.
O marido da vítima, Kevin Emery, afirmou ao jornal que a mulher foi sufocada e espancada com um taco de beisebol. Segundo ele, criminosos também levaram a bolsa e as chaves do carro dela.
A polícia, que investiga o caso, informou à publicação que um casal foi preso na noite de quinta-feira sob suspeita de envolvimento no assassinato. Ainda de acordo com o jornal, Telma também trabalhava como professora substituta em uma escola primária e ajudava crianças brasileiras a se adaptarem à língua inglesa.
A sogra da vítima, Kiki Emery, disse ao jornal que a nora era "o ser humano mais belo da costa norte". "Ela era uma mãe muito, muito especial, com tanto amor, tanta felicidade, tanto carinho", afirmou.
Maior campeão mundial da história do surfe, com 11 títulos, o americano Kelly Slater publicou mensagem em uma rede social na qual alertou os moradores da região sobre um veículo da marca Toyota Tacoma, que estaria conectado com o crime. "Eu não conheço a vítima, mas ela é amiga de muitos de meus amigos. Isso é horrível", disse o surfista.
O Itamaraty informou que o consulado brasileiro em Los Angeles e o cônsul honorário do Brasil em Honolulu entraram em contato com a família e já estão fornecendo a assistência necessária.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...