sexta-feira, dezembro 29, 2017

BRUTAL: Homem é morto com mais de 30 tiros em Simões Filho



Na manhã desta sexta-feira (29/12) o município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), registrou mais uma ocorrência de violência.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia de Polícia Militar (CIPM), por volta das 09h da manhã, a Central de Aratu recebeu informações da localização de um cadáver na região das fábricas.Uma guarnição de Ilha de São João se deslocou e constatou o fato.
O corpo do homem que foi abandonado nas imediações da empresa JMacedo, na Via Periférica, possuía mais de 30 perfurações de arma de fogo e estava com as mãos amarradas.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Polícia Civil realizou perícia no local para apurar as causas. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), na capital baiana, para exames de praxe e será liberado para o sepultamento. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho e será investigado pela Polícia Civil.
Ainda não há informação se a vítima é morador da cidade, a polícia trabalha na hipótese de ter sido trazido para o local para a execução. Autoria e motivações do crime bem como a identidade da vítima ainda são desconhecidas.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...