sexta-feira, dezembro 15, 2017

CACHOEIRA: Suspeito de cometer assaltos da entrada no HRSAJ após ser baleado pela Polícia Militar



A cidade histórica de Cachoeira, há 130km de Salvador viveu uma onda de assaltos no inicio da noite da última quarta-feira (14/12). De acordo com a polícia, um único elemento de nome Matheus - reconhecido pelas vítimas - realizou um arrastão na cidade e distrito. Em auto de reconhecimento feito pela Polícia Civil, totalidade dos populares assaltados reconheceram o indivíduo. Carro, celulares, relógios de grife, foram alguns dos objetivos roubados pelo acusado. As vítimas em sua maioria foram no distrito do município; Capoeiroçu.
Diligências:
Logo em seguida aos roubos a Polcia Militar realizou diligências pelas imediações onde os fatos ocorreram mas não encontraram o suspeito. A Civil iniciou uma investigação afim de chegar ao acusado. A equipe é liderada pelo delegado Dr. Eduardo Coutinho.
Troca de tiros:
A bucólica Cachoeira, viveu uma quinta feira pra lá de anormal. Dois homens numa motocicleta nas imediações do Bairro do Caquende, ao avistarem a Polícia empreenderam fuga. Houve uma perseguição aos acusados, que atiraram contra a viatura. Os policiais revidaram. O carona Felipe da Silva Brito 18 anos- que atirou contra a PM - foi atingindo por três disparos. Socorrido foi encaminhado ao Hospital local e transferido horas depois para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Submetido a uma cirurgia, o suspeito encontra-se internado, mas sob custódia policial. Já o segundo suspeito Rafael Santana da Conceição, foi encaminhado ao plantão central de Cruz das Almas, ficando preso à disposição da Justiça.
Na manhã desta sexta feira (15) as vítimas da noite turbulenta em Cachoeira foram prestar declarações a Polícia Civil. Até o fechamento o Mateus ainda não havia sido localizado pelas equipes policiais.

Com informações de Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro de taxista desaparecido após viagem a Salvador é encontrado e relação extraconjugal vem à tona

O carro do taxista Josean Souza Miranda, desaparecido desde segunda-feira (15) após sair de Conceição do Jacuípe para levar um s...