quinta-feira, dezembro 28, 2017

Cachoeira: Tato anuncia 115 obras para 2018; pacotão será de Janeiro a Dezembro



"Pacotão de obras" foi o nome que o prefeito Fernando Antônio 'Tato' Pereira batizou suas futuras ações. O gestor realizou um evento na última sexta-feira (22)  de confraternização natalina e anunciou o maior número de obras no setor da construção  civil. 
Tato Pereira com este feito tornou-se o único prefeito da região a inaugurar obras todo mês. De Janeiro a Dezembro de 2018 a cidade terá um total de 115 obras  a serem realizadas, podendo ultrapassar a meta caso tenha uma necessidade urgente de alguma comunidade.
O feito é exclusivo até mesmo na cidade. Para Tato a forma de administrar torna o processo transparente e valoriza o dinheiro público. Segundo o gestor antes houve uma audiência pública nos bairros e localidades rurais afim de saber os anseios para a realização das ações. Tato finalizou seu discurso pontuando a antecipação dos salários dos servidores municipais durante o primeiro ano de mandato.
Informações Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governad...