segunda-feira, dezembro 04, 2017

Camamu: Em 2 dias, cidade tem novo ataque a banco; vigilante é feito refém



Dois dias depois de ter duas agências bancárias explodidas, a cidade de Camamu, no baixo sul baiano, foi alvo de novo do mesmo crime nesta segunda-feira (4). Desta vez, bandidos atacaram a agência do Bradesco. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 4h. Homens armados renderam o vigilante da agência, que foi tomado como refém, e explodiram o cofre.
Segundo informações, na fuga, eles levaram o vigilante como refém, o libertando na localidade de Acaraí, distante 7 km de Camamu. Ainda segundo a PM, fazem rondas na região equipes da 33ª CIPM (Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Cacaueira, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) da Corporação.
Na madrugada do último sábado (2), uma quadrilha armada atacou as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. Na ação, os criminosos bloquearam as saídas das unidades policiais e fecharam um trecho da BR-101.
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAJ: veículo é atingido por caminhão e choca com poste de iluminação na Praia do Dendê

Um Fiat Strada foi atingido por caminhão e colidiu com poste de iluminação na BR-101, no trecho da Praia do Dendê, em Santo Antô...