quinta-feira, dezembro 21, 2017

Candiba-BA - Homem é morto com facada no peito e suspeito do crime é preso



Edvaldo Alves Cerqueira, 50 anos, foi golpeado no peito por uma faca na noite desta quarta feira (20) em um bar situado na Rua Ceará no Bairro José Coelho. Informações colhidas pela reportagem do Radar Guanambi dão conta de que Edvaldo começou a discutir com o suspeito e durante a confusão a vítima recebeu uma facada no peito desferida pelo suspeito.
A Polícia Militar informou que recebeu um chamado através do 190 informando que estaria ocorrendo uma briga em um bar no endereço supracitado e que uma pessoa teria sido vítima de arma branca. Quando a guarnição chegou ao local já se deparou com Edvaldo caído ao chão sem sinais vitais.
Após constatar o óbito os policiais agiram conforme determina o Art. 6 do CPP preservando o local até a chegada da Polícia Técnica e em seguida o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi para os exames Necroscópicos.
Prosseguindo com as diligencias, as Polícias Civil e Militar prendeu em flagrante o suspeito de ter praticado o crime, trata – se de Carlito José Rodrigues de 53 anos. Carlito responderá por homicídio qualificado com o agravante de motivo fútil.
Fonte: Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...