segunda-feira, dezembro 25, 2017

Capim Grosso-BA: Policia Militar prende três suspeitos da morte de ex-marido da manicure



Três suspeitos do homicídio que teve como vítima Luiz Antônio (Lulinha), ocorrido na manhã de domingo (24), às 09h 15, na Rua Angelita Queiroz, Bairro José Mendes de Queiroz em Capim Grosso-BA, que os suspeitos estavam em um Corsa Sedan Classic, PP: DLA 3673, licença de São Paulo-SP, foram presos na zona rural do município de Santaluz.
Segundo a Policia Militar, por volta das 15h30, tomou conhecimento da presença dos suspeitos na cidade de Santaluz, em ação conjunta, as guarnições da 5* Cia/Santaluz e PETO da 91ª CIPM/Capim Grosso, deslocou até a Rua Waldir Pires, no bairro Mãe Rufina, onde estiveram em um bar e receberam a informação que os suspeitos estariam na Fazenda Boa Sorte, próximo ao Povoado de Boi Velho.
               
Os policiais deslocaram e efetuaram a prisão de três suspeitos:Robson dos Santos Maia,28 anos, e os irmãos Milton e Núbio dos Anjos Silva, de 30 e 28 anos, respectivamente que confessaram ter cometido o crime de Homicídio, por vingança pela morte da irmã deles, Luzinete dos Anjos Silva, 38 anos, morta a tiros no dia 22/12/2017, em Capim Grosso.
Milton informou ainda ter utilizado um revolver calibre .38 que pertencia a uma empresa de segurança privada,a qual o Milton trabalhava e que teria raspado/suprimido a numeração da mesma. Que teria jogado em um rio na cidade de São José do Jacuípe.
De acordo com a PM, Robson levou os irmãos para matar Lulinha; Milton foi o responsável pelos disparos e Núbio Co-autor.Ambos tem antecedentes criminais.Milton Roubo e Tentativa de homicídio e Núbio Furto e Roubo.
Os acusados foram apresentados na Delegacia Regional de Jacobina. (Calila Notícias com informações da PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...