domingo, dezembro 03, 2017

Casa Nova-BA: Dois assaltantes tombam em confronto com a Polícia Militar



Dois assaltantes foram mortos em confronto com a Polícia Militar no fim da tarde deste domingo (19) próximo a Santana do Sobrado, Distrito de Casa Nova BA.
Segundo a Polícia Militar era por volta das 11:00hs, momento em que quatro elementos, fortemente armados, tomaram de assalto na zona rural de Petrolina/PE, Projeto Senador Nilo Coelho I, um veículo Toyota Hillux EUA – 1788, levando o proprietário como refém, tomando destino a divisa com o Estado da Bahia e levado o proprietário como refém, sendo libertado depois da divisa de Pernambuco com a Bahia e teriam seguido sentido a Santana do Sobrado.
No percurso da fuga, o Toyota Hillux apresentou problemas mecânicos e os indivíduos já tinham tomado de assalto 04 motocicletas que seriam utilizadas para fuga.
Por volta das 15h00hs, Policiais Militares da 25ª CIPM – Casa Nova, destacados no Distrito de Santana do Sobrado, foram acionados com a informação de que os referidos elementos estariam nas proximidades do Povoado do Riacho do Sobrado, pertencente a Casa Nova/BA, as margens da BR 235, todos com armas de fogo em punho. De imediato o preposto efetivo se deslocou ao local informado onde foram recebidos por disparos de arma de fogo, sendo que durante o revide a injusta agressão, dois elementos conseguiram fugir em duas motos e dois elementos acabaram sendo alvejados, sendo imediatamente socorridos para o hospital municipal de Casa Nova/BA, evoluindo a óbito posteriormente.
Após a intervenção policial, os resistentes foram identificados como sendo *JOHNNI PEREIRA DA SILVA LIMA,* 22 anos, natural de Orocó/PE e *ALEXSANDRO DA SILVA,* 36 anos, natural de Cabrobó/PE.
Foram apreendidos em poder dos resistentes:
*01 revolver calibre .38, Rossi, de numeração suprimida com 05 munições deflagradas e 01 intacta;*
*01 veículo Toyota hillux EUA – 1788;*
*04 motocicletas de placas NZJ – 4506, HPS – 8193, KIY – 4043 e PEM – 72 59;* e
*04 celulares.*
Os corpos já foram removidos pelo IML para procedimentos de praxe. (Informações: Portal Casa Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...