segunda-feira, dezembro 25, 2017

Ceará anuncia "Pacotão de Natal" com meia colombiano ex-Vitória e mais três jogadores



Em clima de Natal, a Diretoria do Ceará anunciou um verdadeiro “Pacotão” de reforços para o time que voltará a disputara a Série A no ano de 2018. O Vozão oficializou a contratação de quatro jogadores, são eles, o zagueiro Bruno Pires, o meia Javier Reina e os atacantes Douglas Coutinho e Felipe Azevedo.
Dessas contratações, dois vestirão a camisa do alvinegro pela primeira vez. O zagueiro Bruno Pires, de 23 anos, volta ao Brasil após quatro anos no futebol mexicano. Já o atacante Douglas Coutinho, de 23 anos, que acumula passagens pela Seleção Brasileira Sub-21, estava na equipe do Atlético Paranaense.
Os outros dois são velhos conhecidos da torcida do Vozão. O atacante Felipe Azevedo, de 30 anos, já fez 59 jogos com a camisa do clube, foi autor do gol do bicampeonato estadual no ano de 2012 e comemorou o acerto.
“Estou muito feliz por ter acertado o meu retorno ao Ceará. É minha casa, pois tive um ano muito bom e saí como artilheiro. Isso pesou muito para o meu retorno. Tive propostas da Série A e Série B, mas quis dar preferência ao Ceará, principalmente pelo ambiente que tive lá. Teremos quatro competições em 2018. Espero que seja um ano tão bom quanto foi 2017. Vamos com tudo. Quero fazer bons jogos e buscar um campeonato seguro na Série A. Estou ansioso para chegar logo, vestir a camisa do Ceará logo, jogar e poder ver o Castelão lotado”, afirmou.
Já o meia colombiano Javier Reina, de 28 anos, que atuou com a camisa do Vitória no ano de 2009, teve outras duas passagens pelo Vozão, nos anos de 2010 e 2012. Assim como Azevedo, ele também comentou o retorno ao time.
“Estou muito confiante pela confiança em me chamarem de volta ao Ceará. Tenho muito carinho pelo time e fiquei muito feliz em poder voltar. Que esse 2018 venha cheio de coisas boas para nós. Quero fazer um bom trabalho agora e ajudar o Ceará nos objetivos na temporada”, finalizou.

 Galáticos Online/Foto: Divulgação / Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...