sexta-feira, dezembro 15, 2017

Chefe de quadrilha especializada em roubo de gado morre em confronto com a PM em Catu



Por volta das 20h desta quinta-feira (14/12), a partir de informações anônimas a PM tomou conhecimento de que havia três elementos em atitude suspeitas na zona rural de Catu, especificamente na fazenda Rio Una, depois da informação, policiais militares da 95CIPM de Catu deslocaram pela mata a fim de surpreender os meliantes. Ao chegar no local, três elementos armados ao avistarem os policiais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, que imediatamente reagiu, um criminoso, após a incursão a um canavial, foi encontrado agonizando e socorrido pela guarnição para o hospital da cidade de Catu, mas não resistiu aos ferimentos.
O elemento estava em posse de um revólver cal. 38, com numeração suprimida, espingarda de fabricação artesanal, quatro cartuchos deflagrados e dois intactos. Os outros dois comparsas conseguiram evadir. Óbito de Luciano Santana dos Santos, vulgo "Bebinho", de 24 anos, que resida no Bairro da Vitória em Pojuca, atestado pelo médico plantonista.
Informações policiais afirma que "Bebinho" era traficante, participava de assalto a bancos e de gados em fazendas da região. Era considerado  pela PM como um elemento de alta periculosidade.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...