sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Coité-BA: Dupla morre em troca de tiros com a polícia após assalto a loja



Danilo Oliveira Abdon, de 25 anos, e Paulo Sérgio Santos Santana, 23, ambos naturais de Salvador, morreram após serem baleados depois de um assalto a uma loja na tarde desta quarta-feira (29), em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, cerca de sete homens armados a bordo de carros e motos assaltaram a Loja Magazine Luiza, que fica na área central da cidade, e fugiram levando 15 aparelhos celulares, dois roteadores, e quatro aparelhos de videogame de última geração.
Conforme a PM, houve perseguição e troca de tiros entre os assaltantes e policiais da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, e os dois acusados foram alvejados nas proximidades da subestação de energia que fica na estrada vicinal que dá acesso ao bairro Coitezinho. 
A versão inicial é de que eles teriam sido perseguidos e baleados por um policial à paisana que estava próximo a loja no momento em que ocorreu o roubo, mas a informação não foi confirmada pela PM. Após serem atingidos pelos tiros, eles foram socorridos e encaminhados ao hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 
O restante do grupo conseguiu fugir sentido Serrinha, e ainda não foi localizado. Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste achou um carro abandonado nas imediações do distrito de Bandiaçu, mas ninguém foi encontrado no local.
Durante a ação foram apreendidos dois revolveres, sendo um calibre 38, com numeração suprimida, contendo cinco munições deflagradas e uma intacta, e um calibre de 32, com numeração ilegível, contendo seis munições, sendo três deflagradas. Uma moradora foi atingida por um tiro de raspão no braço esquerdo, disparado pelos assaltantes durante a fuga, mas foi socorrida para o hospital, onde foi atendida e passa bem, segundo a PM. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte:Notícias de Santaluz

tags

0 comentários:

Postar um comentário