domingo, dezembro 03, 2017

Coité/BA: Mais um morre ao reagir intervenção policial; agora são quatro em três dias



Subiu para quatro o número de mortos ao reagirem a intervenção policial na cidade de Conceição do Coité. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, uma guarnição da 4ª Companhia por volta das 19h20, em rondas seguidas de abordagens em cumprimento da operação “Dois irmãos” tendo apoio da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO do 16º BPM e da CIPE Nordeste tiveram informações que no Bairro Pampulha, estava ocorrendo tráfico de entorpecentes, quando um indivíduo em atitude suspeita ao avistar a viatura da CIPE Nordeste tentou evadir por um terreno baldio, no qual foi dado a voz para parar e de abordagem, e em ato contínuo foi recebida a tiros pelo suspeito.
Segundo a PM a guarnição foi recebida a tiros e respondeu ao revide ao que chama de injusta agressão e ao cessar fogo foi constatado um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração 148723, três estojos deflagrados e três munições picotadas, além de uma quantidade de drogas, contendo 16 pedras de crack e 9 trouxinhas de cocaína em poder de Cleiton, vulgo de “Galo Doido”.
Foi prestado o socorro imediato ao Hospital Português em Coité e atendido pelo médico plantonista que constatou o óbito. A guarnição deslocou até a DP de Riachão do Jacuípe para adoção das providências cabíveis. Ocorrência de n° 17/01818.
Este foi o segundo caso na Pampulha. O primeiro aconteceu na noite de quarta-feira, quando Ariel Pinheiro de Souza, 18 anos, teria trocado tiros com a Policia.No dia seguinte, outros dois assaltantes de Salvador, que fazia parte de um grupo com sete a oito elementos morreram em confronto com a PM após assaltarem a loja Magazine Luíza no centro de Coité. 
(Redação CN * informações Ascom 16ºBPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...