terça-feira, dezembro 12, 2017

Com Rui ou não: Presidente nacional do PSB "exige" candidatura de Lídice ao Senado



O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que a senadora Lídice da Mata será candidata à reeleição independente de haver vaga na chapa do governador Rui Costa ou não. Em entrevista coletiva na tarde desta última segunda-feira (11), o socialista foi categórico: este é um dos motivos de estarmos aqui hoje.
É uma exigência partidária a candidatura de Lídice ao Senado. “Pode ser (uma candidatura) com a liderança do governo do estado ou com outra, mas ela será candidata. É uma aliada do governo estadual em todos os planos. Esperamos que possa ter esse reconhecimento, inclusive, da necessidade de manter as forças políticas do estado”.
“A nossa indicação, embora os estados tenham liberdade para fazerem as próprias coligações, é que seja mantida a coligação. Se vai ser candidato a governador que se mantenha o grupo". Lídice — A senadora afirma que não pretende mudar de campo político. "Pretendemos continuar com Rui. Não estamos especulando uma passagem, mudança de campo. De jeito nenhum. Isso não pode ser uma referência para a construção de chapa majoritária.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carros colidem e geram engavetamento na Avenida Paralela

Carros de passeio se envolveram em um acidente na manhã deste sábado (20). O caso foi registrado próximo à via que dá acesso ao ...