quarta-feira, dezembro 27, 2017

Comerciantes são presos em Salvador com carga de café roubado em Santo Estevão



Dois comerciantes foram presos após serem flagrados vendendo café roubado oriundo de uma carga roubada perto de Santo Estevão, na região de Feira de Santana, no dia 4 de dezembro. Os comerciantes Juliano Buraen Serra e Jefferson Ferreira dos Santos, que chegavam a vender R$ 400 mil por mês, foram presos em flagrante, na capital baiana, na noite desta terça-feira (26).
Um homem de prenome Marcos, também empresário e integrante da quadrilha, está sendo procurado. A ação foi feita por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga). Juliano, o primeiro a ser localizado, foi localizado em um estabelecimento no Engenho Velho da Federação.
Conforme a Polícia Civil, parte do café estava nas prateleiras sendo vendido. Em seguida, no bairro de Fazenda Coutos, Jefferson terminou também localizado. No mercadinho dele também foram apreendidos unidades do mesmo lote de café roubado. "Existe uma conexão entre as cargas roubadas na BR-116, nas imediações das cidades de Santo Estêvão e Rafael Jambeiro, com Salvador. A capital baiana é, na maioria das vezes, o destino final destes materiais. Com certeza estamos quebrando um ciclo criminoso com estas prisões", disse o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem tem moto roubada por criminosos armados no bairro do Cabula

Um homem teve a moto roubada na segunda-feira (15), quando transitava pelo bairro do Cabula, em Salvador. O roubo foi registrado...