quinta-feira, dezembro 14, 2017

Corpo de passageiro circula por horas em metrô até alguém perceber morte


Corpo de passageiro circula por horas em metrô até alguém perceber morte

Corpo de passageiro circula por horas em metrô até alguém perceber morte
Um homem de cerca de 60 anos foi encontrado morto dentro de um vagão na estação de Pantitlán do metrô na Cidade do México. De acordo com a mídia local, o corpo de passageiro ficou horas dando voltas pelas 20 estações da linha 1 até que alguém percebesse que o homem estava morto.
Os guardas do metrô só notaram o passageiro sem vida durante a ronda para encerramento das atividades. De início, eles acharam que o homem estava dormindo, mas, quando tentaram acordar o idoso, constataram que ele não tinha pulso.
Os agentes chamaram, então, o serviço de emergência da estação. Os paramédicos confirmaram a morte, e o corpo foi encaminhado ao órgão responsável até que a família aparecesse para fazer o reconhecimento.
De acordo com o jornal “El Universal”, a Procuradoria Geral da República mexicana disse que não vai abrir uma investigação sobre o caso porque o homem morreu de causas naturais.
O episódio aconteceu no último dia 30 de novembro, mas vem repercutindo nas redes sociais desde então. Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte e comentaram a falta de sensibilidade das pessoas, que não perceberam a morte do passageiro.
“Incrível, mas é verdade. A indiferença e a falta de razão nas nossas ações nos levam a essa realidade tão dura”, escreveu um internauta. “Isso mostra como ninguém vigia o metrô. Que desgraça, que baixa qualidade humana”, lamentou outra.
Candeias Mix



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...