quinta-feira, dezembro 21, 2017

Criança de 5kg morre no parto e tem cabeça decepada na Bahia


Criança de 5kg morre no parto e tem cabeça decepada na Bahia

Uma criança teve a cabeça decepada após morrer durante o parto. O caso aconteceu na cidade de Conceição do Jacuípe, na Região Metropolitana de Feira de Santana.
De acordo com informações, a mãe da criança deu entrada no Hospital Municipal Antônio Carlos Magalhães no dia 11 de Dezembro. A tia da criança informou que o bebê tinha cinco quilos e que o parto que acabou sendo normal, poderia apresentar complicações.
Ainda de acordo com informações, o parto não foi feito de forma cesárea, por não haver sala para este procedimento. Iniciado o processo de parto normal, foi percebida uma complicação que levou a criança a ficar entalada, apenas com a cabeça para fora, gerando uma grande complicação, sendo a mãe levada às pressas para o Hospital Clériston Andrade, em Freira de Santana
Somente na unidade de saúde, foi constatado o óbito da criança e os médicos informaram que foi necessário a decapitação do bebê para preservar a vida da mãe. Posteriormente seria realizado um procedimento para a retirada do restante do corpo.
Os familiares da criança morta registraram queixa contra o hospital de Conceição de Jacuípe.
Candeia Mix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...