segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Criança e mais 3 pessoas baleadas na Cidade Baixa; supeito é preso pela PM



Na cadeia. Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante após atirar junto com mais três comparsas em quatro pessoas, que transitavam pela Rua do Leblon, em Massaranduba, na tarde de domingo, dia 10/12.
De acordo com a polícia, o suspeito foi conduzido, ainda no domingo, à Central de Flagrantes da Polícia Civil, por uma guarnição da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
O automóvel Renault Logan, cor prata, de placa BAC – 5217, roubado, utilizado pelo atirador e outros três comparsas durante o ataque, foi apreendido e encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). No interior do veículo, os policiais encontraram uma cápsula de pistola calibre ponto 40 que também será periciada.
Os PMs saíram em diligência assim que foram informados sobre a ocorrência, que deixou feridos um jovem, de 18, um senhor, de 50, uma mulher, de 41, e uma criança de 7 anos. As vítimas foram socorridas para os hospitais Agenor Paiva e Geral do Estado (HGE). Os outros três comparsas do criminosos estão sendo procurados.
Foto: Divulgação PM

tags

0 comentários:

Postar um comentário