segunda-feira, dezembro 04, 2017

Cruzalmense é morto a tiros em Joinville - SC



Dois homens sendo um natural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano foram baleados em uma residência situada na Rua das Cerejeiras no bairro Costa e Silva, na zona Norte de Joinville-SC, na tarde desta sexta-feira 1º de dezembro. Alan Carlos Maia do Nascimento, popularmente conhecido como “Alan”, natural de Cruz das Almas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Já Fábio Conceição Santos, amigo da vítima, foi encaminhado para o Hospital com ferimentos, mas não corre risco de morte.
Segundo informações, era por volta das 14h, quando um morador teria ligado para a polícia e avisado sobre barulho de tiros na região. Ainda segundo a polícia, Fábio foi encontrado na área externa da residência, e após receber os primeiros atendimentos relatou que havia outra pessoa baleada não muito longe da casa.
A polícia efetuou buscas com cães pela região, e encontraram o corpo de Alan com marcas de tiros pela cabeça e pescoço. Fábio relatou ainda que não conhecia os assassinos e também não conseguiria descreve-los.  
A Polícia Militar realizou buscas a fim de identificar o veículo descrito pelas testemunhas, mas não obtiveram êxito. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil foi acionada e investigará o caso. O corpo de Alan devera chegar a Cruz das Almas nesta madrugada de segunda-feira (04/12), e o sepultamento será as 8:00h, saindo o féretro da capela do hospital para o cemitério central.
*Cruz das Almas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSARAM O PAU: homem é assassinado no estacionamento do Supermercado Assaí em Paripe

De acordo com as primeiras informações passadas ao site Alô Juca, um homem foi baleado no estacionamento do supermercado Assaí, ...