quinta-feira, dezembro 14, 2017

Delegado Felipe Ghiraldelli deixa Santo Antônio de Jesus e assume delegacia de Santo Estevão



O delegado Felipe Ghiraldelli, titular da 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, deixará o município. Segundo informações, o delegado está tomando novos rumos e assumirá a delegacia territorial do município de Santo Estevão, pertencente a 1ª Coordenadoria de Polícia. Sua nomeação saiu nesta última terça-feira (12).
Ghiraldelli substituirá a delegada Camila Guimaraes que esteve à frente da delegacia de Santo Estevão por cinco meses. Felipe Ghiraldelli é delegado de Polícia do Estado da Bahia. Professor de Direito Processual Penal e Constitucional do Curso de Graduação em Direito do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé (UNIFEG).
Pós graduado Direito Penal e Processual Penal com ênfase em penal econômico. Conteudista em Direito Penal, Processual Penal, Constitucional e Administrativo. Aprovado no concurso de: Delegado da Polícia Civil do Estado da Bahia. Exame Unificado da OAB promovido pela Fundação Getúlio Vargas (2010.3). Técnico em Segurança Pública (PMMG) Coach membro do Canal Carreiras Policiais.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...