sexta-feira, dezembro 01, 2017

DHPP solicita prisão preventiva de homem que matou a própria avó



A delegada Ana Cristina de Carvalho, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), vai solicitar à Justiça a prisão preventiva de Wesley Sousa de Jesus, de 24 anos, que espancou e matou a avó Lúcia Maria de Jesus, 65 anos, nesta quinta-feira (30), em Cajazeiras VIII.
Segundo testemunhas, Wesley iniciou as agressões ainda na noite de ontem (29), por volta das 23 horas, e só parou no início desta manhã quando policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local. Ele agrediu a avó com socos, empurrões e teria furados os olhos da idosa com os dedos.
Lucia Maria foi socorrida por uma equipe da SAMU para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu. Wesley, que é usuário de drogas, foi conduzido pelos policiais para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por feminicídio.
No depoimento, ele alegou não se recordar do crime e não soube explicar o que motivou as agressões à avó. Em maio deste ano, Wesley foi preso por agredir a namorada e chegou a ficar três meses custodiado na Penitenciária Lemos de Brito, na Mata Escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...