segunda-feira, dezembro 25, 2017

Dois homicídios foram registrados no Bairro Castelinho, na Rua Inácio Monteiro e na Avenida Principal no Residencial Castelinho.



Na noite deste sábado, 23 de dezembro, 02 homicídios foram registrados no Bairro Castelinho, na Rua Inácio Monteiro e na Avenida Principal no Residencial Castelinho. Segundo informações preliminares, a primeira vítima seguia pela Avenida Principal, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda/Bros se aproximaram e efetuaram 02 disparos. A vítima foi identificada como sendo Ricardo Santos Silva, 24 anos de idade, que residia no Bairro Luís Eduardo. Logo após o crime os criminosos fugiram e durante a fuga fizeram outra vítima.
                          IMG_0012.JPG
A segunda vítima foi alvejada na Rua Inácio Monteiro, no Castelinho e foi identificada como sendo, Deriomar dos Santos Alves, 20 anos de idade. Que foi alvejado por um único disparo. Guarnições do PETO e do Coordenador de área da 87ª CIPM estiveram no local e confirmaram os dois homicídios, preservando o local. A PM informou os casos à Polícia Civil, que esteve no local, representada pela delegada Maria Luíza e investigadora Edinólia, realizando os levantamentos cadavéricos.
                      IMG_0016.JPG
A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas esteve no local realizando os trabalhos periciais. Segundo o perito Bruno Mello, as vítimas foram executadas por disparos de arma de fogo, possivelmente uma espingarda calibre 12 tipo "chumbão". Ricardo foi atingido por um disparo abaixo do peito direito e Deriomar por um único disparo nas costas. Finalizando os trabalhos periciais, a delegada autorizou remoção e os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Teixeira de Freitas, onde serão submetidos à necropsia neste domingo (24). O crime pode ter sido cometido pelos mesmos executores, que mataram sobrinho e tio no Bairro Tancredo Neves no último sábado. A delegada colheu as primeiras informações e encaminhará os casos para o Núcleo de Homicídio e Tráfico.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...