domingo, 31 de dezembro de 2017

Dois são mortos em confronto com a PM no Doron; submetralhadora apreendida



Uma submetralhadora calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal) foi apreendida, no bairro de Doron, com um criminoso apelidado de ‘Beiço’, apontado como um dos líderes do tráfico na região. O flagrante ocorreu, no final da tarde de sábado (30).
Equipes da Operação Gemeos, 23ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM/Tancredo Neves) e do Grupamento de Ações Rápidas Repressivas Avançadas (Garra) do Esquadrão Águia reforçavam o policiamento na região. Pela manhã um outro traficante entrou em confronto com militares e acabou morrendo. Com ele foram encontrados um revólver e drogas embaladas.
No período da tarde, quando perceberam Beiço armado, na localidade da Baixinha do Doron, deram a voz de prisão que não foi atendida. Durante confronto o criminoso foi atingido, socorrido, mas também não resistiu.
“As quadrilhas de traficantes devem respeitar a polícia. Para aqueles que acreditam poder medir forças a resposta será proporcional. A determinação é que o policiamento permaneça reforçado e a missão será cumprida”, informou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.
Informe Baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário