domingo, dezembro 10, 2017

Domingo Show apresenta a historia dos gêmeos que foi abandonado pela mãe

Nessa manha foi ao ar a reportagem da Record sobre os gêmeos que foram abandonados pela mãe e conseguiram viver graças a uma funerária.
Geraldo Luís apresentado do Domingo Show foi ate Cruz das Almas para ajuda os gêmeos a reencontra a mãe que abandonaram eles quando tinha 15 anos.
Historia dos Gêmeos 
A mãe deles era muito festeira e todos os dias ela saia de casa e falava que ia para uma festa ate que um dia ela saiu e não volto mais e a partir dai os gêmeos começou a sofre, passo fome dormiu no chão e um dia ele saiu de Cruz das Almas e foi para Sapeaçu Bahia e foi lá que eles se salvaram graças a um rapaz chamado João Carlos"João Perninha" que ajudou eles deu abrigo e emprego, depois de se organizar eles fizeram uma carta e mandou para o Programa Domingo Show que  ajudou eles a encontrar a mãe, depois de 08 anos eles reencontraram sua mãe na mesma estrada da dor a estrada da esperança.
Fonte: Sapeaçu na Mídia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREM ACABAR A PAZ: veja imagens de facção invadindo Ilha de Itaparica; polícia caça “Tio Chico”

Criminosos ligados ao Comando Vermelho avançam para dominar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica, um dos pontos turísticos m...