quarta-feira, dezembro 27, 2017

Dono de ótica é esfaqueado por cliente após consulta domiciliar no Cabula



Um homem de 53 anos, que atua como optmetrista (técnico da área de saúde que trabalha com a visão), foi esfaqueado por um cliente na noite desta terça-feira (27) após realizar uma consulta domiciliar no bairro do Cabula, em Salvador.
De acordo com a ocorrência registrada no posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), Emiraildo Teodoro, deu entrada na unidade de saúde com lesões na mão direita e perfurações na região do tórax.
Ainda de acordo com a ocorrência, dias antes do crime, o profissional teria recebido uma ligação de um cliente que solicitava um atendimento domiciliar na Travessa da Tesoura. O suposto cliente teria apresentado uma receita médica prescrita por um oftomologista.
Entretanto, ao chegar no local, por volta das 22h, Emiraildo foi supreendido com golpes de faca. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o HGE, onde permanece em estado grave. A motivação do crime ainda é desconhecida.
A vítima, que prestava o serviço há cerca de 10 anos, teria saído da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde mora com a esposa, para realizar o atendimento.

Fonte: Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...