terça-feira, dezembro 05, 2017

Dono de pousada em Comandatuba é morto e polícia suspeita de funcionário da vítima



O dono de uma pousada em Comandatuba, distrito de Una, no sul da Bahia, foi morto a tiros no último domingo (3), próximo ao estabelecimento dele. Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um funcionário da vítima, entretanto ainda não há informações sobre a motivação.
Segundo funcionários, a esposa da vítima chegou na pousada por volta das 18h de domingo e relatou que, quando estava chegando de carro no estabelecimento, com o empresário, pararam em uma cancela que dá acesso ao imóvel e foram abordados pelo homem que atirou em Crispim Gomes, de 65 anos.
Após o crime, o suspeito entrou no carro e fugiu levando a esposa da vítima, que foi liberada mais tarde, em uma estrada. Ainda de acordo com os relatos, a mulher chegou na pousada procurando pelo marido, pois acreditava que ele havia conseguido fugir. O corpo de Crispim foi encontrado por volta das 23h, próximo ao local do crime.
De acordo com o delegado Tiago Almeida, Crispim Gomes foi atingido por um único tiro, na região da axila direita. Além da esposa da vítima, outros funcionários também prestaram depoimento à polícia nesta segunda.
O delegado destacou que a polícia tembém trabalha com outras linhas de investigação. O suspeito do crime está sendo procurado.
Fonte: Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Brasil: Bahia pega Criciúma, enquanto Vitória encara o Botafogo

Bahia e Vitória já sabem quais serão seus respectivos adversários na terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão irá enfrentar ...