quinta-feira, dezembro 28, 2017

Duas mulheres são flagradas realizando compras com cartão de crédito furtado em Jacobina-BA.


20171227_184143

Por volta das 12h15m da sexta-feira, 22 de dezembro de 2017, a cidadã Maria da Conceição teve objetos de sua bolsa furtados em uma loja no comércio de Jacobina.
Segundo informações, duas mulheres utilizado um objeto tipo estilete, cortou a bolsa da vítima, levando um cartão de crédito com a senha, carteira de identidade e uma bolsinha com dinheiro. Nos mesmo dia, as duas mulheres utilizando o cartão, realizam compras de aproximadamente R$ 2 mil em lojas do comércio.
"Uma das empresas disponibilizou as imagens de uma câmera de segurança que mostram as duas mulheres que podem ser do Junco, realizando compras com meu cartão. Prestamos uma queixa na delegacia sobre o fato e agora não tenho como pagar a empresa do cartão de crédito" disse Maria da Conceição.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar tem realizado rondas pelo centro da cidade e no período de compras para o Réveillon, o comércio está bastante movimentado e fica o alerta para que todos redobrem a atenção. [Fonte: Augusto Urgente] Vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...