terça-feira, dezembro 19, 2017

Duas pessoas são presas por tráfico no município de Souto Soares na Operação Impacto



A Operação Impacto, deflagrada na quinta-feira, na cidade de Souto Soares, pela 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Seabra, para o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão, prendeu em flagrante Daniel Sampaio Souza e Ênio Oliveira Santos, por tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Thomas Victor Galdino, que coordenou a operação, o objetivo era coibir e reprimir a comercialização de drogas existente nesta cidade, fazendo buscas em residências e estabelecimentos comerciais de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
Na residência e no lava-jato de Daniel, os policiais encontraram 3,6 quilos de maconha, duas balanças de precisão, duas facas tipo caça, uma caixa com papéis de seda para cigarros, um saco de embalagens plásticas para o acondicionamento de drogas, 25 sementes de maconha e a quantia de R$ 2,6 mil.
Já na casa de Ênio foram apreendidos 38 papelotes e 22 pinos de cocaína, 50 sacos plásticos destinados ao acondicionamento de drogas e três aparelhos celulares.
Uma terceira pessoa, Vagner Oliveira da Rocha, foi conduzida à Delegacia Territorial (DT) de Souto Soares, e teve lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por guardar em casa 17 gramas de sementes de maconha, 14 gramas da mesma droga e um armário utilizado como “estufa”.
A operação contou com apoio das equipes das delegacias de Andaraí, Seabra, Lençóis e Piatã, coordenadas pelos delegados Marcione Azevedo, Marcus Santa Barbara e Mariela Silvério.
FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo em estado de decomposição é encontrado em localidade rural do município de Sapeaçu, Tudo indica que possa ser do jovem desaparecido a um mês.

Nossa reportagem foi informado que na localidade da Água Branca zona rural do município de Sapeaçu,um trabalhador achou um corpo...