quinta-feira, dezembro 21, 2017

Dupla em motocicleta atira e mata jovem



Um homem foi surpreendido por dupla de motoqueiros no Loteamento São José, KM-30, em Simões Filho, no início da tarde desta quarta-feira. De acordo com informações da polícia, Hernandes de Jesus Silva, 30 anos, mais conhecido como Dureco, foi alvejado em várias partes do corpo e morreu no local, em frente a própria casa.
Uma pessoa, que preferiu não se identificar, contou ao Click Bahia que a dupla tinha passado pelo local duas vezes, como se estivessem procurando a vítima. Na terceira vez que a dupla passou pela via, acabou avistando “Dureco”, que ainda esboçou reação para correr, mas foi baleado e morreu no local.
A polícia acredita que o crime tem características de acerto de contas. Mas não antecipou se a vítima tinha passagem pela polícia. Grupo de policiais do Pelotão Tático Operacional esteve no local, no objetivo de surpreender os criminosos, mas não obteve êxito.
O corpo do rapaz, de 30 anos, será encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), de Salvador. A autoria e a motivação do assassinato seguem desconhecidas até o momento.
Caso de polícia
Na última segunda-feira, 11, uma apresentação gospel do cantor Márcio Moreno foi interrompida após troca de tiros entre facções rivais, no bairro Luis Eduardo Magalhães, mais conhecido como Barreiro. O ex-cantor de arrocha se apresentava em uma igreja, que comemorava mais um ano de aniversário, quando homens armados protagonizaram uma verdadeira guerra na rua do bairro. De acordo com o cantor, para o Click Bahia, diversas pessoas passaram mal dentro da congregação. ” A sensação era de que eu estava em uma favela do Rio de Janeiro…Foram muitos tiros”, disse.
Candeia Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...