sábado, dezembro 30, 2017

Duplo homicídio é registrado na noite de sexta-feira; Marcelo Silva está entre as vítimas



Um duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (29/12), na localidade dos Três Riachos, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. Foram mortos a tiros Ivanildo Gomes dos Santos, 47 anos e Marcelo Silva de Jesus, 19 anos.
Segundo a polícia, um corpo foi encontrado na rua principal dos Três Riachos, enquanto o outro estava distante 300 metros.
Ainda de acordo com a polícia, os matadores tinham como alvo Elivelton Borges dos Santos, também conhecido como "Macaco", que foi baleado, mas conseguiu escapar. Irritados, os autores mataram Ivanildo, pai de Elivelton. Outro homem também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
A polícia atribuiu os crime à guerra pelo tráfico de drogas na região da Pedra do Descanso. O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), presidiu os levantamentos cadavéricos.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...