sábado, dezembro 09, 2017

Eleições para presidente do Esporte Clube Bahia acontecem neste sábado (9)



A terceira eleição direta do Esporte Clube Bahia para presidência do clube, acontece neste sábado (9), a partir das 9h, na Arena Fonte Nova. O vencedor comandará o tricolor nas próximas três temporadas. Mais de sete mil sócios devem votar hoje. 
As vagas para compor o Conselho Deliberativo do clube também será decidida neste sábado. Nove chapas estão aptas para a votação: 100% Bahêa, Bahia Clube do Povo, Independente Tricolor, Mais um, Baêa! (MUB!), Nova Ordem Tricolor, Revolução Tricolor, Simplesmente Bahia, Sou Bahia e Somos a Voz do Campeão, Somos +Bahia.
Confira quais são as chapas concorrentes e seus candidatos para presidente e vice: 
‘Mais um, Baêa’ 
Presidente: Abílio Freire
Vice: Virgílio Elísio 
‘Voltar a Sorrir’ 
Presidente: Fernando Jorge Carneiro
Vice: Antônio Tillemont) 
‘Bahia 3.1’ 
Presidente: Guilherme Bellintani
'Bahia Campeão dos Campeões’
Flávio Alexandre (Binha de São Caetano) 
Vice: José Luiz Castro (Zé Tricolor) 
Nelsival Menezes, que disputaria pela chapa ‘Bahia Gigante’, teve a candidatura impugnada pela comissão eleitoral Tricolor e desistiu do pleito.
Urnas eletrônicas - A votação seguirá o formato da eleição política, com a apuração dos votos feita pelo Tribunal Regional Eleitoral. Serão ao todo 20 sessões eleitorais. Destas, 18 delas serão usadas para votos por urna eletrônica e mais duas terão votos em urnas de cédulas de papel.
A seção 19 será destinada para os eleitores que regularizam a sua situação cadastral e financeira até as 14h de quinta. Já a seção 20 ficará com eleitores que regularizem suas pendências com o clube depois deste prazo, inclusive no próprio dia da votação.
Para votar, é necessário ter 16 anos ou mais e estar regular financeiramente como sócio do clube. O sócio que for votar deve levar seu comprovante de sócio e algum outro comprovante de identidade, como a carteira de motorista.
O acesso ao estádio será pela ladeira da Fonte. Para quem quiser ir de carro, o estacionamento da Fonte Nova estará aberto, pelo valor de R$ 10.
O resultado deve ser divulgado ainda na noite de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...