terça-feira, dezembro 19, 2017

Estudante de Direito é preso com 220 compridos de ecstasy



Um estudante de Direito foi preso nesta segunda-feira (18) com 220 comprimidos de ecstasy, uma porção de haxixe (derivado da maconha) e dois quilos de maconha. A droga estava escondida no carro e na casa do suspeito, identificado como Lucas Uriel Barreto Costa, de 20 anos, localizado em um condomínio no bairro de São Marcos, em Salvador.
De acordo com investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), o universitário já era monitorado. Durante abordagem, em frente ao prédio onde mora o suspeito, ele reagiu e chegou a agredir os agentes. “Foi preciso três investigadores para conseguir algemá-lo”, contou o delegado Alexandre Galvão, da coordenação de Narcóticos do Draco, durante coletiva de imprensa. De acordo com ele, a droga deveria ser vendida em raves.
Lucas, no entanto, alegou aos policiais que o material seria consumido por ele e outros três amigos durante uma viagem a Itacaré. O estudante já tem passagem por tráfico de drogas.
Fonte: Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...