quinta-feira, dezembro 28, 2017

“Eu amava ela, foi um ato de nervosismo”, afirma autor da morte de servidora do Detran



Na manhã desta quinta-feira (28/12), foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jailson Santos Mendonça, responsável pela morte da ex-companheira, na última terça-feira (26). Maridalva da Silva Gonçalves, de 46 anos, era servidora do Detran-BA e foi morta a facadas nas imediações do órgão, na Avenida ACM, em Salvador.
Em entrevista à imprensa durante apresentação, Jailson garantiu que não premeditou o crime e que pretendia cometer suicídio com chumbinho, que chegou a ingerir, mas foi socorrido. “Foi um ato de loucura, ato de desespero, depois que a gente discutiu. Eu não sou assassino, foi um ato sem pensar. Eu amava ela, foi um ato de nervosismo”, declarou.
Segundo o ex-companheiro, a faca que utilizou para o crime estava junto com umas ferramentas que seriam usadas em um “serviço”. Questionado sobre agressões passadas, Jailson negou e pediu perdão aos amigos e familiares da vítima. “A gente sempre brigou verbalmente, mas nunca bati nela. Nada que eu falar vai justificar o que eu fiz. A única coisa que posso pedir a filha dela e a todos os parentes é perdão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...