terça-feira, dezembro 19, 2017

Eunápolis: Homem é preso suspeito de matar oito pessoas



Um homem foi preso acusado de oito homicídios em Eunápolis, na Costa do Descobrimento. Ueliton da Silva Oliveira, de 28 anos, conhecido como “Crispim” ou “Tinho”, teria cometido os crimes entre 2013 e 2015. O acusado se apresentou na delegacia local na última sexta-feira (15), mas a informação foi divulgada nesta terça-feira (19).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), Ueliton teve um mandado de prisão preventiva pela suspeita na morte de Fernando Lima Santos, ocorrido em junho de 2015. Além deste homicídio, o acusado é investigado pelas seguintes mortes: Pedro Henrique de Jesus, o “Pânico”, em fevereiro de 2013, no Parque Ecológico, Bairro Antares; Cristiano Souza Cerqueira, o “Ginho Caolho”, em março de 2014, no Bairro Dinah Borges; Wesley Dikael Santana Ruas e Camargo Coelho dos Santos, ambos em março de 2015, no Bairro Gusmão. Ainda constam as mortes de Michael Santos da Silva, em maio de 2015, no Bairro Gusmão, Fernando Lima Santos, em junho do mesmo ano, no Bairro Antares, e Luiz Carlos Júnior Santos, o “Maguila”, em julho de 2015, na Rua Pedro Álvares Cabral, no Centro de Eunápolis. Ueliton foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...