quarta-feira, dezembro 27, 2017

Ex-policial e mais três morrem em confronto com a PM em Vera Cruz


IMAGEM_NOTICIA_0

Quatro homens morreram em confronto com policiais militares, na madrugada de terça-feira (26), no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Segundo informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), uma denúncia apontou que um grupo a bordo de uma picape branca estava praticando assaltos na localidade de Barra do Pote.
Ao avistar o veículo com os suspeitos, a guarnição realizou a abordagem, quando um dos passageiros se identificou como Gevilson Almeida Santos, soldado do 5º Batalhão da Polícia Militar. Mesmo liberado, o grupo continuou sendo monitorado pela Polícia Militar.
Os suspeitos foram encontrados minutos depois efetuando disparos contra um homem que estava no chão.  Segundo a coordenação da 5º CIPM, quando perceberam a aproximação das guarnições, os suspeitos passaram a atirar contra as viaturas. Houve troca de tiros e todos os suspeitos foram atingidos. Segundo a PM, eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiram aos ferimentos.
Os três homens que acompanhavam o suposto policial foram identificados como Davi Souza de Jesus, Josean dos Santos e Marcelo dos Santos Lisboa. O homem baleado pelo grupo, que não foi identificado, também não resistiu e morreu.
EXPULSO - Após consultar a identidade funcional do suposto PM, a 5ª CIPM constatou que Gevilson Almeida Santos foi expulso da corporação por envolvimento com grupos de extermínio, roubo e extorsão, além de outros crimes não informados.
O grupo estava em posse de três revólveres calibre 38, um simulacro de pistola, dez aparelhos celulares, cerca de cem pedras de crack, três trouxas de maconha e cerca de 50 pinos de cocaína. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...