domingo, 31 de dezembro de 2017

Extremo sul da Bahia: Acidente no trevo de Mucuri deixa um morto e quatro feridos.


00000clo3

Um acidente ocorrido por volta das 14h30 deste sábado (30), acabou vitimando uma pessoa, e deixando outra em estado grave, no trevo que liga a BR 101 à cidade de Mucuri, através da BA 698. Um veículo Fiat/Siena, de cor branca, e placa policial PJA 6059, licenciado no município de Mucuri/BA, invadiu a pista central, vindo a se colidir com o veículo de modelo Chevrolet/Corsa, de cor prata, e placa policial MRI 6195, licenciado no município de Pedro Canário/ES.
               00000clo2
Segundo informações, os ocupantes do veículo Corsa estariam vindo do Espírito Santo para a Bahia. O veículo tinha cinco pessoas, entre elas, uma criança. A vítima fatal foi identificada como Clemente Alves Costa, que chegou ser socorrido para o Hospital São José, no Distrito de Itabatã, mas veio a óbito assim que deu entrada na referida unidade. Entre os outros ocupantes, a senhora Deis de Brito Costa, está em estado grave. Os demais ocupantes só tiveram escoriações, e estão fora de risco.
Já os três ocupantes do veículo Siena não tiveram lesões, apenas prejuízos materiais. Os veículos foram recolhidos para o pátio da Polícia Rodoviária Federal. O corpo da vítima, foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará pelos procedimentos de praxe, para posteriormente ser liberado aos familiares.
O advogado do condutor do veículo Siena, causador do referido acidente, esteve na noite deste sábado (30), e disse que o mesmo irá se apresentar neste domingo na sede da 8ª COORPIN para o delegado de plantão.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews

tags

0 comentários:

Postar um comentário