quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Feira de Santana: Mulher é presa com cerca de 45 kg de maconha dentro de casa



Durante apuração de uma denúncia de receptação de produtos roubados, policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam uma mulher com cerca de 45 kg de maconha, na manhã desta quarta-feira (13), em uma residência na Rua Aldo Matos, na Rocinha, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana.
De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, Marly Sandra Lourenço dos Santos, de 46 anos, não deu informações sobre quem seria o dono da droga e foi presa e autuada em flagrante por armazenar o entorpecente em casa.
“Antedemos uma denúncia anônima informando que um homem estava receptando produtos de furtos e de roubo quando chegamos ao local encontramos essa quantidade de droga e uma balança de precisão. A proprietária do imóvel alega que a droga não é dela, que alguém que ela não conhece, colocou dentro da casa sem ela ver e que depois alguém disse que iria buscar essa droga. Ela falou que iria receber R$ 500,00”, disse o delegado.
Além da mulher, um homem também foi conduzido para a delegacia, mas depois de interrogado ele foi liberado.
“A informação que a gente tem é que possivelmente o dono da droga seja esse suspeito que foi liberado, mas ele nega e Sandra também não afirma que é dele e ela está assumindo. A droga está na casa dela, então ela vai ser autuada por isso. A gente acredita que ela não seja proprietária da droga realmente, mas pelo texto da lei, ela estava com a droga armazenada em sua residência, e não ajudou a polícia. Não é possível que você tenha um imóvel, alguém coloca 45 tabletes em sua casa e você não saiba quem colocou e nem quem vai buscar. Então por estas razões ela vai ser autuada em flagrante”, explicou o delegado ao Acorda Cidade.
A polícia suspeita de que a mulher não revelou nomes por temer represálias. 
Fonte: Acorda Cidade

tags

0 comentários:

Postar um comentário