quarta-feira, dezembro 13, 2017

Feira de Santana: Mulher é presa com cerca de 45 kg de maconha dentro de casa



Durante apuração de uma denúncia de receptação de produtos roubados, policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam uma mulher com cerca de 45 kg de maconha, na manhã desta quarta-feira (13), em uma residência na Rua Aldo Matos, na Rocinha, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana.
De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, Marly Sandra Lourenço dos Santos, de 46 anos, não deu informações sobre quem seria o dono da droga e foi presa e autuada em flagrante por armazenar o entorpecente em casa.
“Antedemos uma denúncia anônima informando que um homem estava receptando produtos de furtos e de roubo quando chegamos ao local encontramos essa quantidade de droga e uma balança de precisão. A proprietária do imóvel alega que a droga não é dela, que alguém que ela não conhece, colocou dentro da casa sem ela ver e que depois alguém disse que iria buscar essa droga. Ela falou que iria receber R$ 500,00”, disse o delegado.
Além da mulher, um homem também foi conduzido para a delegacia, mas depois de interrogado ele foi liberado.
“A informação que a gente tem é que possivelmente o dono da droga seja esse suspeito que foi liberado, mas ele nega e Sandra também não afirma que é dele e ela está assumindo. A droga está na casa dela, então ela vai ser autuada por isso. A gente acredita que ela não seja proprietária da droga realmente, mas pelo texto da lei, ela estava com a droga armazenada em sua residência, e não ajudou a polícia. Não é possível que você tenha um imóvel, alguém coloca 45 tabletes em sua casa e você não saiba quem colocou e nem quem vai buscar. Então por estas razões ela vai ser autuada em flagrante”, explicou o delegado ao Acorda Cidade.
A polícia suspeita de que a mulher não revelou nomes por temer represálias. 
Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...