quinta-feira, dezembro 21, 2017

Filha toca fogo e mata o próprio pai queimado enquanto ele dormia em Maceió



Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (18) suspeita de atear fogo ao corpo do próprio pai no município de Pilar, região Metropolitana de Maceió. A vítima, Arnaldo de Assis, 45, conhecido como “Aninho”, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O crime foi registrado na tarde de domingo, na casa da família no centro da cidade. De acordo com o delegado José Carlos André dos Santos, do 23º Distrito Policial Metropolitano (DP), o crime foi cometido por Aline dos Santos Assis, 21. Ela e o pai tinham uma relação conturbada.
“Aline está grávida há seis meses e, segundo ela, a gravidez só piorou a relação dos dois. No sábado, eles tiveram uma briga feia, com direito a xingamentos’, conta o delegado. Ainda de acordo com o delegado, Aline descreveu como cometeu o crime.
“No domingo, ela havia bebido, e quando voltou para casa, pegou álcool, utilizado para fins domésticos, jogou sobre o pai, que dormia em uma cadeira, e ateou fogo. A Aline me disse que estava bêbada, que se arrependeu imediatamente e chamou a mãe para ajudar a apagar as chamas, e que chegou a pedir perdão ao pai, que disse não”.
Assis foi socorrido por vizinhos, e morreu ainda na área Vermelha do HGE. A assessoria de unidade de saúde informou que a vítima sofreu ferimentos de 1º, 2º e 3º graus por todo o corpo. Aline foi presa na manhã desta segunda, na casa de parentes, no Loteamento Mangabeiras. Ela foi levada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por homicídio qualificado com uso de fogo. Após prestar depoimento ao delegado, a suspeita será levada para o Presídio Feminino de Santa Luzia, no Sistema Prisional de Maceió. 

Fonte: Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...